Home Administração

Prefeito Emerson Toledo assume AMUVI com compromisso de fortalecer a região

A AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) realizou nesta sexta-feira (26) a solenidade posse do novo presidente da associação. Em um acordo de mandato compartilhado quem assume o comando agora é o Prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires.

Em seu discurso de posse, Toledo destacou o firme compromisso de fortalecer a região do Vale do Ivaí e ressaltou a importância de consolidar parcerias estratégicas entre os municípios para impulsionar o desenvolvimento e o ex-governador Orlando Pessuti.

“Assumir a presidência da AMUVI é mais do que um cargo; é uma responsabilidade que abraço com dedicação e empenho. Nosso Vale do Ivaí merece uma gestão que trabalhe incansavelmente para maximizar suas capacidades, transformando desafios em oportunidades”, afirmou Toledo.

“Conto com o apoio de todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e demais representantes municipais. Juntos, podemos transformar desafios em oportunidades e construir um Vale do Ivaí mais forte, resiliente e unido. Que essa jornada à frente desta importante entidade, seja marcada por diálogo, parcerias sólidas e conquistas que reflitam diretamente na melhoria da qualidade de vida de todos os habitantes do nosso querido Vale do Ivaí,” finalizou o presidente da AMUVI agradecendo a todos pela presença.

TRABALHOS COMEÇAM JÁ NA PRÓXIMA SEMANA
O presidente Emerson Toledo informou que inicia a agenda de compromissos da entidade já na próxima semana, com visitas a Capital e também reuniões para discutir assuntos de interesse da entidade e dos municípios, em especial o combate à dengue, que assusta a região.

“Assumimos o compromisso em meio a uma assustadora epidemia de dengue na região. Estaremos nos reunindo com as entidades responsáveis, secretaria de saúde e municípios para auxiliar nas medidas de enfrentamento à dengue. A entidade tem poder de auxiliar na conscientização da população e também compartilhar dados e medidas que possam ser eficientes no combate. É uma guerra que temos que vencer juntos,” disse o presidente da AMUVI.