Secretaria de Assistência Social de Cambira publica lançamento de inscrições para Eleição de Conselheiros Tutelares Suplentes

A Prefeitura de Cambira através da Secretaria de Assistência Social lançou nesta sexta-feira (28) as inscrições para a Eleição Suplementar do Conselho Tutelar de Cambira. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente da sede da Secretaria de Assistência Social/APMIF, na Rua Argentina, 110 – Centro – Cambira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente e sob pena de indeferimento de sua candidatura, apresentar cópia autenticada dos seguintes documentos:

  • Cópia autenticada do Registro Geral (identidade)
  • Cópia autenticada do CPF;
  • Cópia autenticada do Título de Eleitor;
  • Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH B);
  • Certidão de conclusão de ensino médio;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • 01 (uma) fotografia 3×4 colorida, recente;
  • Certidões negativas das Varas Civis e Criminais, Juizado Especial Civil e Criminal, Cartório Distribuidor da Comarca de Apucarana;
  • Comprovar estar no gozo de seus direitos políticos;
  • Atestado médico comprovando estar em pleno gozo de sua saúde física e mental;
  • Declaração de dedicação exclusiva caso seja eleito conselheiro tutelar.